sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quimioterapia X Aniversário



Quimioterapia comemorativa

A clínica onde fiz minhas 8 sessões de quimioterapia é bastante agradável e conta uma equipe muito amorosa e gentil para atender a todos de forma bastante dedicada, o que facilita 100% a realização do doloroso processo.

Cheguei ás 8h30 junto com meu marido e companheiro como de costume para receber a 5ª aplicação. Neste dia ele alegou ter que ir trabalhar e me deixou lá sentadinha sob os cuidados do pessoal. Enrolada num cobertor fiquei aguardando a aplicação que trazia uma enorme sensação de frio, além do enorme peso nos braços e pernas. Era como se estivessem injetando cimento nas veias, e a medida que ele secava as veias endureciam e pareciam querer estourar.

Eis que, o amor da minha vida, o Rodrigo meu marido, retornou a clínica cerca de 40 min depois com flores nos braços, bolo de chocolate com velinhas e todos se puseram a cantar o parabéns pra você.

Você consegue imaginar a cena? Vários pacientes deitados em poltronas reclináveis, conectados a medicação, cantando parabéns pra você para uma desconhecida?

A emoção foi geral. Muitos choraram, depois rimos, comemos bolo, em fim, vivenciamos um verdadeiro paradoxo. Estarmos alegres e felizes fazendo quimioterapia. Só os loucos sabem....

No meio disso tudo, chega um baita embrulho pra mim. Um lindo urso de pelúcia que minha amada irmã Desireé mandou junto com várias cartinhas de amor de sua família. Amei, nunca tive um urso.

Eu e Thor na quimio



Meu amado e companheiro filho, Gabriel foi nos encontrar na clínica depois de uma prova e fomos almoçar juntos num restaurante que já faz parte de todos os aniversários da família. Quem nos conhece a bastante tempo sabe aonde fomos, hahahaha.

Comida saborosa, companhias maravilhosas e insubstituíveis na minha vida e ainda ganhar um anel de brilhante? Também nunca tive um antes. Marido apaixonado e esperançoso sempre.

Pra coroar o dia, afinal não se faz 40 anos todos os dias, muito menos em pleno tratamento de câncer, então os paparicos continuaram pois o filhote me presenteou com um lindo tercinho de pérolas e ouro para eu usar no pescoço, uma graça. Mais um lindo gesto de amor e esperança.

A foto abaixo, expressa todas essas alegres surpresas num dia que ficou gravado na minha alma e coração para sempre.

Brilhante dentro de um chocolate, ahh que surpresa


Todos os momentos daquele dia ficaram gravados no meu coração como a maior joia que um Ser Humano pode oferecer a outro: Compaixão, Solidariedade e Amor.

Obrigada Deus por ser tão generoso comigo!

Obrigada vocês todos por existirem em minha vida! Amo vocês demais :)

Beijos gordos e doces da Mel


Nenhum comentário:

Postar um comentário